Página inicial > Conselho Fiscal > Conselho Deliberativo Fiscal

Conselho Deliberativo Fiscal

Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2015, 02h56 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 15h58

Sobre o Conselho

O Conselho Deliberativo e Fiscal da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (ACESF) em conjunto com o Superintendente dirige a Autarquia. É composto da seguinte maneira:

• Superintendente da Autarquia, como membro nato;
  • Presidente - de livre nomeação e demissão pelo Prefeito, dentre pessoas de comprovada experiência e capacidade;
  • 2 (dois) representantes nomeados pelo Prefeito, por indicação do Titular da Pasta correspondente, sendo:
    • 1 (um) representante da Secretaria de Assistência Social; e
    • 1 (um) representante da Autarquia de Serviço Municipal de Saúde.

O mandato dos Conselheiros terá a duração de 2 (dois) anos, permitida a  recondução, sendo vedado o pagamento de qualquer vantagem pecuniária em razão do mandato.

O Conselho Deliberativo e Fiscal reunir-se-á, ordinariamente, uma vez por mês e, extraordinariamente, sempre que necessário, mediante convocação do Presidente."

Assunto(s): conselho fiscal