Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Perguntas Frequentes > Perguntas Frequentes - Cemitérios > Não foi possível o pagamento do Boleto Vencido, ou preciso emitir uma 2ª via. O que devo fazer?
Início do conteúdo da página
Perguntas Frequentes ACESF

Perguntas mais frequentes (FAQ)

Não foi possível o pagamento do Boleto Vencido, ou preciso emitir uma 2ª via. O que devo fazer?

No caso de boletos vencidos ou segunda via, poderá ser emitido um novo boleto pelo site no endereço http://acesf.londrina.pr.gov.br/index.php/servicos-online/emissao-de-taxa-de-manutencao, informando o CPF do responsável.

Ou também poderá ser requerido pessoalmente, no setor de atendimento financeiro, na sede da Autarquia, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 14h00.

Lembrando que é importante sempre manter seu cadastro atualizado para evitar retorno das correspondências.


Voltar
Fim do conteúdo da página