Página inicial > Balanço Patrimonial > Assuntos Diversos > Pesquisa de Satisfação 2017

Pesquisa de Satisfação 2017

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 15h17 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 17h12

Pesquisa de Satisfação 2017

A ACESF promoverá no Dia de Finados, de forma presencial e pela internet, no período de 27/10/2017 a 27/11/2017, a coleta de dados referente à Pesquisa de Satisfação 2017. O Munícipe poderá avaliar os Cemitérios Urbanos e Distritais, apontar diretrizes de ação para a utilização dos recursos arrecadados com a Taxa de Manutenção de Cemitérios, além de fazer reclamações ou sugestões.
            O projeto da Pesquisa de satisfação desse ano englobará todos os cemitérios Municipais de Londrina, inclusive os 08 cemitérios Distritais, com o objetivo de ouvir a todos, sem exceção, que desejam exprimir sua opinião.

Se você é contribuinte da Taxa de Manutenção de Cemitérios, nos ajude a alinhar nossas ações com os seus anseios!

Formas de participar:

Presencial- No dia 02 de Novembro estarão presentes nos Cemitérios servidores da ACESF, identificados com colete Azul, procure-os e nos dê a sua opinião.

Internet- No período de 27/10/2017 a 27/11/2017 estarão disponíveis os formulários online para a participação na pesquisa.

Não deixe dar sua opinião!

A pesquisa é composta por 06 (seis) perguntas e as respostas são elaboradas em 05 (cinco) níveis de intensidade. O entrevistado pode opinar por notas em uma escala de 01 (um) até 05 (cinco), sendo 01 (um) para péssimo e 05 (cinco) para ótimo.

A última pergunta tem como finalidade a eleição da prioridade para 2018 no cemitério. O munícipe pode opinar entre 3 projetos propostos ou indicar um quarto projeto de sua escolha.

1. Qual sua avaliação para as reformas realizadas no cemitério?
  2. Como você avalia a acessibilidade no cemitério?
  3. Como você qualifica a limpeza neste cemitério?
  4. Como você avalia a conservação das dependências do cemitério?
  5. Como você avalia a utilização da taxa de manutenção?
  6. Como está a organização da equipe da ACESF para o Dia de Finados?
  7. Qual seria a melhoria mais urgente para 2018?

Dessa forma, a Autarquia objetiva a avaliação da aplicação de recursos oriundos da Taxa de Manutenção de Cemitérios e a Qualidade dos serviços realizados, promovendo a Avaliação de suas ações e dos resultados obtidos.   Também dá a oportunidade da abertura da Administração Pública para Gestão participativa em que o contribuinte pode opinar quais serão os próximos passos da Administração para melhoria dos Cemitérios, além de fixar um norte para Autarquia de qual é o verdadeiro interesse Público referente aos Cemitérios Municipais.

Links: