João XXIII ganha LED dentro do cemitério

Objetivo da Prefeitura de Londrina é inibir as ocorrências de invasões, furtos e vandalismos. Anchieta e São Pedro serão os próximos

• Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 09h32
  • Última atualização em Quarta, 25 de Março de 2020, 16h30
Foto: Sercomtel Iluminação
imagem sem descrição.

A Prefeitura de Londrina concluiu, nesta segunda-feira (2), a instalação de 7 postes com iluminação LED no Cemitério João XXIII, no Jardim Higienópolis, que passou a contar com as novas luzes. A Sercomtel Iluminação, que elaborou e executou o projeto, instalou 14 luminárias nas unidades, que foram distribuídas de forma a projetar luz na maior área possível do local.

Outros cemitérios – A prefeitura, por meio da Sercomtel Iluminação, também vai colocar LED no interior dos cemitérios Padre Anchieta, no Jardim Ideal (região leste) e no São Pedro (centro). Os projetos de implantação da nova iluminação nas três áreas estão orçados em R$ 139.908,41. O próximo a ser atendido pela SI será o Anchieta, que receberá 9 postes e 18 luminárias. Na sequência será o São Pedro, que terá 17 postes e 18 luminárias. “Vamos fazer isso no menor espaço de tempo possível”, garantiu o presidente da Sercomtel Iluminação, Luciano Kühl.

A ACESF já estuda estender o projeto de modernização da iluminação para os demais cemitérios da cidade, o Jardim da Saudade e o São Paulo.