Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > ACESF oferece opção para pagamento com cartões de crédito e débito
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

ACESF oferece opção para pagamento com cartões de crédito e débito

Serviços cemiteriais e funerários ganham nova opção de pagamento, permitindo quitação à vista, no vencimento ou parcelamento em até cinco vezes

  • Publicado: Quarta, 20 de Maio de 2020, 17h04
  • Última atualização em Quinta, 21 de Maio de 2020, 09h52

Atendendo a uma reivindicação dos usuários, a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (ACESF) agora oferece a opção de pagamento com uso de cartão de débito ou crédito. Por meio da licitação 362/2019, foi contratada a empresa Getnet, para disponibilizar os novos meios de pagamento, que entraram em funcionamento nesta quarta-feira (20).

A mudança levou em consideração o fato de que a utilização dos meios eletrônicos para pagamento é uma realidade crescente, já que a utilização de cartões de crédito e débito tornou-se uma alternativa segura e cômoda para efetivação das transações comerciais em geral.

A administradora da ACESF, Fabiana Amorim, explicou que a medida não é válida para o pagamento da Taxa de Manutenção, valor pago anualmente pelos concessionários. “O pagamento com cartão de débito ou crédito pode ser utilizado para todos os serviços e contratações funerais, mediante a ocorrência de óbito, e também cemiteriais, como jazigos, exumação, licenças e concessão de terrenos”, exemplificou.

O contrato firmado em abril com a empresa vencedora do pregão tem validade de 12 meses, que podem ser prorrogados pelo mesmo período. “Desde então, foram feitas as adequações técnicas para funcionamento do sistema financeiro, permitindo essa nova ferramenta a partir de hoje, e oferecendo aos usuários da ACESF mais uma opção”, disse a administradora.

As possibilidades de transação com cartão de crédito e débito permanecem as mesmas já realizadas por boleto bancário, sendo que os pagamentos podem ser quitados à vista, para o vencimento do cartão (rotativo) ou parcelamento em até cinco vezes, com acréscimo pelo índice IGP-M (IBRE-FGV).

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a administradora da ACESF, Fabiana Amorim, no ramal 3372-7864.

registrado em:
Fim do conteúdo da página