Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Nova sede da ACESF ganha primeiros contornos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Nova sede da ACESF ganha primeiros contornos

Os projetos arquitetônicos e complementares já estão sendo executados. Próximo passo é a licitação das obra de construção

  • Escrito por Dayane Albuquerque

A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (ACESF) iniciou a execução dos projetos arquitetônicos e complementares para a construção de sua nova sede e do completo de capelas. Os projetos estão sendo executados pela empresa Magnus Engenharia e Arquitetura LTDA, que foi contratada mediante licitação, pelo valor de R$ 169 mil.

Na última terça-feira (4), foi realizada a primeira reunião para acertar os detalhes do projeto. Participaram os representantes da ACESF, Leonilso Jaqueta, Henrique Silva, Elen Piccinin e Fabiana Borelli; da empresa Magnus, Robson Carlos Santos e Thais da Silva Brand; e da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação, Niscléa Pedroso e Mateus Almeida.

A empresa tem até 180 dias para finalizar os projetos e, na sequência, a ACESF dará prosseguimento ao processo licitatório da obra de construção. Serão aproximadamente 3.000 metros quadrados de construção, no atual terreno da Autarquia, que fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.948, Centro.

Segundo o superintendente da ACESF, Leonilso Jaqueta, a intenção é modernizar tanto as instalações de atendimento quanto as sala para velório, proporcionando um atendimento digno às família enlutadas. “Atualmente contamos, em nossa sede, com duas capelas. O projeto prevê aumentarmos para quatro salas de velório e fazer um ambiente de espera em comum para todas elas”, explicou.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o superintendente da ACESF, Leonilso Jaqueta, no 3372-7855.

registrado em:
Fim do conteúdo da página