Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Acesf oferta coroas de flores naturais em atendimentos funerários
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Acesf oferta coroas de flores naturais em atendimentos funerários

A opção pode ser incluída pelas famílias aos serviços contratados

  • Escrito por Renan Oliveira
  • Publicado: Sexta, 15 de Março de 2019, 10h44

A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf) oferece às famílias londrinenses, contratantes de atendimento funeral, a opção de venda de coroas de flores e também flores naturais para ornamentação de urnas, além das artificiais já disponíveis.

Por meio de novo processo licitatório, oficializado em fevereiro deste ano, uma empresa de floricultura foi contratada para fornecer os produtos à Acesf. A ata de registro de preços Nº 0040/2019, com mais detalhes da licitação, foi publicada no Jornal Oficial do Município, edição 3.728, disponível pelo link https://bit.ly/2O5avR6

De acordo com a diretora técnica da Acesf, Elen Lucy Alves Silva Piccinin, os conjuntos disponibilizados aos munícipes são montados com flores naturais nobres, de alta qualidade, compostos de 24 unidades por coroa. “Inicialmente, estão sendo ofertados três modelos com tons diferentes de cor, mas sem um perfil fixo, e colocadas de acordo com a disponibilidade das flores, prevista em contrato.

São coroas de tamanho médio e há opção com flores em tons mais claros, como branco e salmão ou em tons mais fortes, em vermelho e laranja, por exemplo”, informou.

No momento de fechar o pacote, as famílias podem escolher quantas coroas desejam incluir, sendo que, para obter o benefício de parcelamento, estas devem ser acrescidas junto aos outros itens do contrato, e poderão ser parceladas em até cinco vezes, como já ocorre na contratação dos serviços. Caso a família opte por colocar mais flores após a realização do contrato, é necessário comparecer presencialmente na sede da Acesf, localizada na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.948, sendo que, neste caso, não há a opção de parcelamento.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a diretora técnica da Acesf, Elen Lucy Alves Silva Piccinin, pelo telefone 3372-7860.

Foto: Acesf

registrado em:
Fim do conteúdo da página